Sejam bem-vindos ao meu Recanto. Que a vossa visita por este espaço vos seja agradável e útil no sentido de fazer sobressair o que de mais belo há em vós!

sexta-feira, 4 de abril de 2014

1#-Sugestões da Alandra

Olá queridos leitores! Nesta rubrica de posts deixo-vos algumas sugestões de produtos interessantes, produtos esses relacionados com a época e/ou promoções ou eventos interessantes que estejam em vigor. No primeiro post desta série falo-vos da campanha Blogger’s Choice do mês de Abril da loja Skin. Uma campanha em que uma selecção de produtos usufrui de 20% a 50% de desconto, mas não é uma selecção de produtos qualquer, são produtos seleccionados por várias bloggers portuguesas, em conjunto com a Skin Expert, para oferecer aos consumidores os produtos mais interessantes para cada época, a preços muito vantajosos. Esta campanha Blogger’s Choice decorre de 7 a 11 de Abril.


1-    Tangle Teezer Compact Styler (modelo preto e dourado)- Esta é uma das minhas sugestões favoritas e já falei deste produto aqui. É um dos meus essenciais. Com 20% de desconto na campanha Blogger’s Choice de Abril.



2-     Avène Eau Termal de Avène 150 ml, Água termal- Para acalmar e apaziguar a pele. Com 20% e 50% de desconto* na campanha Blogger’s Choice de Abril.



3-    Drenafast Solução Original, Concentrado 500ml-  Concentrado drenante e desintoxicante que acelera a eliminação de líquidos em excesso, estimula a perda de gordura e ainda melhora a função hepática e digestiva, promovendo o emagrecimento e um efeito de ventre liso. Com sabor a pêssego. Uma ajuda para preparar o corpinho para o bikini! Com 50% de desconto na campanha Blogger’s Choice deste mês, na Skin.



4-    Bioderma Photoderm Bronze Bruma, Spray SPF30 Corpo e Cabelo 200ml- Para proteger a pele e o cabelo do Sol em simultâneo, de fácil aplicação e rápida absorção. Favorece o bronzeado natural da pele, estimulando a produção de melanina e ajuda a que esta  seja distribuída de maneira uniforme na pele, proporcionando um bronzeado mais rápido, intenso, duradouro e bonito. Com 20% de desconto na campanha Blogger’s Choice de Abril.



5-    Embryolisse Lait Crème Concentré, Creme 75ml- Creme hidratante nutritivo para o rosto e para o corpo e para todos os tipos de pele. A sua combinação de ingredientes naturais fornece à pele todos os nutrientes e água necessários para o seu bem-estar e beleza. Acelera a renovação celular da pele, reparando os danos causados pelos agentes agressores externos e pelo passar dos anos, sendo os seus resultados visíveis logo após a sua aplicação. Não contém parabenos. Com 30% de desconto na campanha Blogger’s Choice de Abril, na loja Skin.

Como última sugestão, também na loja Skin, até ao dia 15** de Abril poderão usufruir de 20% de desconto em todos os produtos da conceituada marca Caudalie. São já bem conhecidos o seu Óleo Divino, a Linha Vinosource e o Caudalie Pernas Divinas Fluído com cor.
Espero que as sugestões sejam do vosso agrado! Até ao próximo post!
 
Fotos: Skin
 
* confirmar no link o desconto do produto que pode ser variável entre estes dois valores.
 
**a campanha é anunciada até ao dia 15 ou 16 de Abril, mas convém ter em conta que como vai até á primeira quinzena do mês de Abril poderá acabar até ao dia 15.

 
 
 
 
 
 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Sintam-se à vontade para comentarem, deixarem as vossas sugestões e participarem! Este Recanto é feito a pensar em todos vós! Sejam muito bem-vindos!