Sejam bem-vindos ao meu Recanto. Que a vossa visita por este espaço vos seja agradável e útil no sentido de fazer sobressair o que de mais belo há em vós!

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Bem-vindos a este blog!

Caros leitores, bem-vindos a este novo espaço na blogosfera. Neste meu Recanto tentarei abordar a beleza e diferentes formas de chegar a ela, tentando mostrar a todos aqueles que por aqui passam, que a beleza também faz parte de si mesmos.
São algumas sugestões e dicas, baseadas na minha própria experiência e em alguns conhecimentos que tenho e que testei na prática, com o intuito de ajudar quem por aqui passa a sentir-se melhor com a sua auto-estima.
No entanto, informo também que alguns casos aqui tratados, e dependendo da natureza mais ou menos delicada dos mesmos, são apenas a título informativo, e que os conselhos e sugestões dadas, não dispensam de forma alguma o acompanhamento e aconselhamento profissionais!
Espero que se sintam bem neste meu Recanto, e que os temas e informações que nele encontrem vos sejam úteis e que vos ajudem a exteriorizar a vossa beleza interior   

Termino este post de boas-vindas com uma célebre frase de Estée Lauder:  “A beleza é uma questão de atitude. Não há mulheres feias, apenas há mulheres (e também se pode aplicar aos homens!) que não se cuidam, ou que não acreditam que são atrentes…”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sintam-se à vontade para comentarem, deixarem as vossas sugestões e participarem! Este Recanto é feito a pensar em todos vós! Sejam muito bem-vindos!